Reunião com o Presidente da Comissão executiva do Madeira Tecnopolo
Reunião com a Administração do Banif
Reunião com o Presidente da Comissão executiva do Madeira Tecnopolo
Estudou-se a possibilidade da Delegação regional vir a celebrar um protocolo de colaboração que garanta, entre outros aspectos, a utilização das instalações do MT com preços especiais.
Analisou-se a possibilidade de promover candidaturas conjuntas a programas de apoio à formação envolvendo entidades estrangeiras com reconhecida competência nas áreas da gestão e da economia.
Reunião com a Administração do Banif
Neste encontro apresentou-se um conjunto de iniciativas que fazem parte do Plano de Actividades da Delegação Regional, tendo a Conferência Anual do Turismo merecido particular interesse para um envolvimento ao nível de patrocínio por parte do Banif.
Outras formas de colaboração foram abordadas e ficou o compromisso, por parte do Banif de actualizar o protocolo existente com vista ao alargamento das regalias a conceder aos membros da Ordem.