­

Notícias

Acompanhe e reveja todas as iniciativas desenvolvidas pela Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Economistas.

A Ordem dos Economistas reedita este ano a Semana Novos Economistas, evento que se dirige predominantemente a jovens licenciados e finalistas de cursos de Economia e de Gestão.
 
A  Semana dos Novos Economistas terá lugar, de 09 a 12 de Maio, nas seguintes Universidades: ISCTE/INDEG, ISEG, Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, e Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica Portuguesa e na Universidade da Madeira.
 
A sessão enquadrada na Semana dos Novos Economistas, organizada pela Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Economistas e pelo Departamento de Gestão e Economia da Universidade da Madeira, terá lugar no dia 11 de Maio às 10 horas na Sala do Senado no Campus Universitário da Penteada e é, também, aberta ao público em geral.
 
Sob o tema “Competências para Carreiras de Sucesso” pretendemos, neste evento, responder às principais preocupações dos finalistas dos cursos de economia e de gestão através da realização de conferências que contam com a experiência de profissionais ligados à gestão de recursos humanos. Estas conferências vão permitir aos alunos finalistas saber como abordar o mercado de trabalho na procura de um emprego, o primeiro passo para uma carreira profissional de sucesso.
 
O Orador convidado é o Dr. Sérgio Marques, Ex-Eurodeputado.
 
A entrada é livre.
 
Para mais informações, contactar a DRM da Ordem dos Economistas.
­