­

Notícias

Acompanhe e reveja todas as iniciativas desenvolvidas pela Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Economistas.

Realizou-se no dia 18 de Novembro, na sala do Senado da UMa, a apresentação do trabalho e entrega de prémios da iniciativa “Madeira Valor Mais”, relativa à edição de 2008, que contou com o patrocínio da Caixa Geral de Depósitos, do Diário de Notícias e da DuplaDp.
O lançamento da edição 2010 desta iniciativa foi inserido no âmbito da 2ª edição da Global Entrepreneurship Week, na Madeira, a cargo do CEIM.
 
Na cerimónia de abertura estiveram presentes: o Presidente do Secretariado Regional da OE, o Senhor Reitor da UMa, os membros do júri, um representante do CEIM, um representante da CGD e ainda um representante do DN.
 
Esta iniciativa requereu a investigação e a elaboração de trabalhos que envolviam temas da actualidade pelos alunos da UMa.O trabalho de Luiz Pinto Machado em “ Madeira Island – Destination Image & Loyalty Guests”, reuniu as condições necessárias para atribuição de prémio, na categoria de “Ciências Económicas”. O valor do prémio foi de 350,00 euros.
 
Os trabalhos, “ Estudo sobre Navios de Cruzeiro" – de Estêvão Andrade e “ A crise financeira dos EUA e as suas repercussões no sistema económico-financeiro de Portugal" - de Luís Rodrigues, reuniram as condições necessárias para atribuição de prémio, como menção honrosa, na categoria de “Ciências Económicas”. O valor do prémio foi de 200,00 euros.
 
Após a apresentação do trabalho vencedor procedeu-se à entrega dos prémios.
 
 
 
 
 
 
 
­