Teve lugar no dia 24 de fevereiro, pelas18h30 na Reitoria da UMa, a Sessão Informativa da Formação para Executivos em Gestão do Turismo, uma iniciativa da Uma que conta com a colaboração da Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Economistas.
 
A Formação para Executivos em Gestão do Turismo irá assentar num plano de estudos coerente e atual. Terá um corpo docente de renome nacional e internacional que será responsável por estruturar e fazer funcionar cinco cursos breves de três dias, correspondendo cada um a 24 horas de formação.
 
Tem como objetivos apresentar aos executivos os principais aspetos do novo contexto global, as estratégias e os instrumentos de gestão de empresas do sector do turismo. Pretende-se, assim, construir uma modelização do futuro, na área em referência, de forma a melhorar a competitividade do sector na Região Autónoma da Madeira, através da aplicação de metodologias apropriadas.
 
Esta Formação destina-se a empresários, proprietários e diretores de empresas ou de organizações do sector do turismo, com ou sem formação académica superior, que pretendam adquirir, aprofundar ou atualizar os seus conhecimentos.
 
Consultar toda a informação em: http://turismo.uma.pt/