A Delegação Regional da Madeira da OE celebrou um protocolo com Banco Best que irá proporcionar aos seus membros condições especiais nos produtos e serviços bancários desta Instituição. 
 
Criado em Junho de 2001, o Banco Best insere-se num dos maiores e mais importantes grupos financeiros portugueses, o Grupo Banco Espírito Santo, que confere ao Banco Best solidez, capacidade de inovação e a vasta experiência das empresas que constituem o seu universo. Trata-se de uma instituição financeira que actua nas áreas de Banking, Asset Management e Trading, oferecendo o acesso a um conjunto único de produtos e serviços financeiros à escala global. Caracterizada pelo seu grau de abrangência e independência, a oferta do Banco Best é composta por produtos e serviços dos maiores bancos, seguradoras e sociedades gestoras ao nível mundial. 
 
O Banco Best coloca à disposição dos seus clientes diversas formas de acesso, que vão desde a Internet aos meios personalizados como o telefone, os Centros de Investimento localizados nas principais cidades do país, ou ainda o serviço de apoio à gestão financeira, prestado por uma vasta equipa de Personal Financial Advisors, disponível a nível nacional, com elevada mobilidade e sem qualquer custo. 
 
A actual aposta do Banco na Região Autónoma da Madeira justifica-se pela dimensão interessante do mercado-alvo e pelos indicadores de dinamismo desta região, com uma intensa actividade económica ao nível do comércio e serviços, turismo e construção civil.
 
Documentos: DN190609 | JM180609