­

Notícias

Acompanhe e reveja todas as iniciativas desenvolvidas pela Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Economistas.

Local: Castanheiro Boutique Hotel
Data: 12 de dezembro de 2016

Convívio de Natal 2016 - Ordem dos Economistas

Castanheiro Boutique Hotel - 12 de dezembro

18H30: Welcome Drink 

19h00: Palestra  > A importância das Comunicações na 4ª Revolução

Pedro Ginjeira do Nascimento - Diretor de Estratégia e Comunicação Externa da Vodafone

19h30: Cocktail 

21h00 : Conclusão Cocktail

A Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Economistas (DRMOE) promoveu o seu tradicional Convívio de Natal no passado dia 12 de dezembro (segunda-feira), no Castanheiro Boutique Hotel, à Rua do Castanheiro Nº 31. Este ano propusemos algo um pouco diferente, este evento foi destinado aos Membros mas também aberto ao público em geral.

Convidámos o Dr. Pedro Ginjeira do Nascimento, Diretor de Estratégia e Comunicação Externa da Vodafone, que fez uma Palestra com o tema “A importância das Comunicações na 4ª Revolução – o caso concreto da Madeira (e dos Açores) ”, a que se seguiu um Cocktail Ajantarado.

Pedro Ginjeira do Nascimento

Diretor de Estratégia e Comunicação Externa da Vodafone

Com mais de 10 anos de experiência em consultoria estratégica, Pedro Ginjeira do Nascimento iniciou a sua carreira como consultor de estratégia, com enfoque nos setores dos Transportes, Retalho e Telecomunicações, tendo desenvolvido o seu trabalho em países como Portugal, Brasil, Alemanha e Espanha.

Foi diretor de marketing de produto no Sapo, na área de conteúdos e serviços de internet, onde liderou o lançamento dos serviços Messaging (email, instant messaging, voip e mobile), Community (redes sociais/ blogs) e Broadband (jogos on demand/ vídeos on demand).

Antes de ingressar na Vodafone Portugal, em 2014, trabalhou para vários Governos nacionais, em diferentes pelouros. O último foi como assessor no gabinete do Secretário de Estado Adjunto do Primeiro Ministro, onde acompanhou o sistema financeiro, a dívida pública, PPP e as privatizações, bem como as negociações e a execução das reformas estruturais do programa de assistência externa com a troika.

Licenciado em Economia pela Universidade Nova de Lisboa, concilia o cargo de Diretor de Estratégia da Vodafone Portugal com a pasta de Comunicação Externa. 

  

Campanha de Solidariedade

À semelhança dos anos anteriores fizemos a entrega de um donativo da DRMOE a favor de uma Instituição de Solidariedade Social.

Pretendeu-se que este fosse mais um contributo social dos Economistas Madeirenses para uma causa de méritos reconhecidos.

­